Futuro do trabalho se conecta à inteligência emocional e à inteligência artificial
-
Conceito de compartilhamento vira prática na Expomais
Compartilhe:
01/09/2019
O conceito de compartilhamento vira prática na Expomais, não só em relação ao conteúdo apresentado durante dois dias de imersão, com atividades como palestras, painéis, labs e apresentação de cases. O próprio ingresso para o evento, que ocorre em 25 e 26 de setembro na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), pode ser compartilhado.
Como estão à venda para um evento que tem o objetivo de compartilhamento de conhecimento, os ingressos também podem ser compartilhados. As pessoas não precisam ficar restritas a participar de apenas um dia, mas podem convidar outras pessoas para participarem, compartilhando o seu ingresso. Comprar de forma conjunta e cada um participar da forma como puder, explica o curador de conteúdo da Expomais, Timóteo Farias.
A compra do ingresso garante o acesso a um participante por vez. O compartilhamento ocorre da seguinte forma: uma pessoa pode vir em um horário, outra pessoa vem em outro. Esse é o formato. Na verdade, cada ingresso vale um assento ou uma cadeira, que estará sempre disponível para aquele ingresso, que pode ser utilizado por uma, duas, até três pessoas, desde que não simultaneamente, acrescenta a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial. O que nós esperamos é ter a plateia lotada. E pedimos às pessoas que se apressem, pois o espaço é restrito e já estamos bastante avançados na venda de ingressos, declara Julita.
Quarta edição do evento
Realizada pela primeira vez em 2016, a Expomais chega à quarta edição em 2019, abordando temas pensados a partir dos quatro eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. O conteúdo busca se alinhar às novas perspectivas de mercado, práticas e exigências, determinadas por uma sociedade em transformação.
Para isso, um time de palestrantes de primeira linha foi convocado: Alexandre Pellaes (pesquisador), Carmela Borst (head de marketing na Infor), Daniel Franco (diretor de Inovação da Duratex), Luciano Pinheiro (diretor técnico do Sebrae/SC), Luís Artur Nogueira (colunista da ISTOÉ Dinheiro), Mário Neves (presidente da NSC Comunicação), Rogério Salume (CEO da Wine.com.br) e Tomás de Lara (professor em cursos de inovação econômica). A eles vão se juntar também renomados painelistas e facilitadores, que acompanham esse ambiente de mudanças.
Assim como nas edições anteriores, o evento é resultado da concentração de esforços dos cocriadores: Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc. Este ano, a Expomais recebe o reforço dos apresentadores Nações Shopping e Sicredi e conta com diversos apoiadores.
(Assessoria de Comunicação - Expomais 2019)